Gazeta da Paraíba - o portal de notícias da paraíba

Notícias

publicado em 21 fev 2012:

Jéssica Pimentinha gruda tapa-sexo com supercola

A gata também usou um rabo feito de pimentas para espantar o mau olhado

O Fuxico

Publicidade

Jéssica Pimentinha, da Gaiola das Popozudas, o mesmo grupo que destacou Valesca Popozuda, foi muito ousada na hora de vestir sua fantasia: grudou o tapa-sexo com uma supercola para não acontecer nenhum acidente durante toda a Passarela do Samba. Ela também abusou da purpurina e colocou um rabinho de pimentas vermelhas para espantar toda a inveja e o mau olhado.

Todo o trabalho de caracterização da funkeira foi feito por Kiko Alves. O designer também colou por debaixo do tapa-sexo um adesivo todo purpurinado para caso aconteça algum tipo de acidente na Marquês de Sapuacaí.

Jéssica é musa da União da Ilha e desfila na noite desta segunda-feira (20). Seu figurino ainda conta com adereço na cabeça, nos braços, pernas e nos seios.

Jéssica Pimentinha gruda tapa-sexo com supercola

Jéssica Pimentinha gruda tapa-sexo com supercola



Secretária, Justiça, Cracolândia, acabou
Secretária Justiça Cracolândia acabou
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato conosco
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!